Padaria Sonia MarisaImóveis DeFerrariCantina do BonyDistribuidora de Água UniãoDistribuidora de Bebidas e Gás BortolazzoLíder Despachos AduaneirosCasa do GauchoPapelaria Riske e RabiskeLu RepresentaçõesCentro do VideoÓptica VitóriaSuply JuniorLoja Veste BemJCM e MC ChaveiroLavanderia Lave BemRA-Rede de Assistência Técnica
Gadget de Publicidade

Centro do Video


Dicas de Filmes: Apoio Centro do Vídeo


A FUGA – PLAYARTE
Os irmãos Addison (Eric Bana) e Liza (Olivia Wilde) estão em plena fuga com o fruto do roubo em um cassino que acabou dando horrivelmente errado. Quando um acidente de carro deixa um parceiro da dupla e um policial mortos no meio do caminho, eles se separam e fogem pela fronteira com o Canadá enfrentando a pior das circunstâncias - uma nevasca terrível. Em seu caminho, surge o atormentado ex-boxeador Jay (Charlie Hunnam), recém saído da prisão.
Assista o trailer aqui.
DEZESSEIS LUAS – PARIS FILMES
Ethan Wate (Alden Ehrenreich) é um estudante do colegial que mora em Gatlin, um pequeno vilarejo na Carolina do Sul. Ele vive em uma sociedade intolerante e constantemente é perturbado por sonhor com uma garota misteriosa. Um dia, uam nova adolescente chega ao local: Lena Duchannes (Alice Englert), que também tem problemas de adaptação. Ethan e Lena se apaixonam e agora devem lutar contra uma maldição se quiserem ficar juntos.
                                                              Assista o trailer aqui
OZ – MÁGICO E PODEROSO – DISNEY
Oz: Mágico e Poderoso acompanha Oscar Diggs, um mágico de circo com pouca ética, que é levado do Kansas para a Terra de Oz, e acha que tirou a sorte grande - fama e fortuna ao seu dispor. Então, ele conhece três bruxas, Theodora, Evanora e Glinda, que duvidam que ele seja o famoso feiticeiro que todos imaginam.
                                                                Assista o trailer aqui
AS AVENTURAS DE TADEO – PARAMOUNT
Tadeo sempre quis se tornar um arqueólogo, aventureiro e famoso, mas passa seus dias sonhando entre guindastes e cimento da obra onde trabalha. A oportunidade de realizar seu maior desejo surge quando seu amigo, um renomado arqueólogo recebe uma misteriosa placa de pedra, que é a chave que leva à Cidade Perdida de Paititi e seu lendário tesouro. No momento de iniciar a viagem, o arqueólogo sofre um inesperado acidente e é Tadeu que vai substituí-lo, em uma viagem cheia de perigos para salvar a Cidade perdidae proteger o misterioso tesouro das garras de seus inimigos.
                                                              Assista o trailer aqui
UM PORTO SEGURO – IMAGEM
Katie (Julianne Hough) repentinamente muda-se para uma pequena cidade. A presença da nova moradora logo desperta a curiosidade de todos que começam a levantar questões sobre seu passado. Ela, por sua vez, evita qualquer relacionamento mais próximo, até conhecer Alex (Josh Duhamel), um verdadeiro cavalheiro, pai de dois filhos e viúvo. Mas ela terá que lutar para reconstruir tudo que perdeu a medida que seus segredos começam a ser revelados.
                                                                Assista o trailer aqui
O VÔO – PARAMOUNT
Denzel Washington, vencedor do Oscar, estrela este "thriller impressionante" de roer as unhas, de Robert Zemeckis, diretor premiado com o Oscar, de Forrest Gump, o contador de histórias e Náufrago. O piloto Whip Whitaker (Washington) miraculosamente aterrisa seu avião depois de uma catástrofe em pleno ar. Mas, mesmo ele tendo sido elogiado por seus heróicos esforços, surgem dúvidas sobre quem ou o que causou o acidente. Com muita ação, envolvente e poderoso, a interpretação de Washington foi considerada "um triunfo" e "será lembrada durante anos".
                                                             Assista o trailer aqui
HEMINGWAY E MARTHA – WARNER
Estrelado por Nicole Kidman (vencedora do Oscar) e Clive Owen (Indicado ao Oscar), dois dos mais aclamados atores do momento, e dirigido por Phillip Kaufman (indicado ao Oscar), Hemingway & Martha reconta um dos maiores romances do século passado - o tórrido caso de amor e tumultuado casamento entre o mestre literário Ernest Hemingway (Owen) e a bela e pioneira correspondente de guerra Martha Gellhorn (Kidman) - à medida que acompanha as aventuras dos dois em meio a guerra civil espanhola e muito além. Como testemunhas da história, eles cobriram todos os grandes conflitos da época deles, mas a guerra à qual não sobreviveram seria aquiela travada entre eles mesmos. O filme também estrelado por um elenco de primeira grandeza que inclui David Strathairn (de O legado Bourne, indicado ao Oscar), Tony Shallhoub (de Monk, vencedor do Emmy)Parker Posey (Superman - O retorno) lars Ulrich (de Get Him To The Greek e membro fundador da banda Metallica), Molly Parker (A estrada) e Rodrigo Santoro (Che).
                                                                Assista o trailer aqui (inglês)
O HOMEM MAIS PROCURADO DO MUNDO – PLAYARTE
Baseado na história real, a trama se foca na ação conjunta da CIA em parceria com os operativos das forças especiais do exército norte-americano, os chamados SEAL's. Em operação no Paquistão, eles estão em busca das pistas que enfim vão levar o governo dos EUA ao seu maior inimigo: trata-se do terrorista Osama Bin-Laden, o homem mais procurado do planeta. Dos produtores do premiado Guerra ao Terror, vencedor do Oscar.
                                                                  Assista o trailer aqui
O ÚLTIMO DESAFIO – PARIS
Um solitário xerife de fronteira, ao lado de seus assistentes, tem a missão de impedir que um chefão do narcotráfico em fuga pelos EUA chegue à fronteira mexicana em um super-carro, a 300 km/h.
                                                              Assista o trailer aqui
ALVO DUPLO – SWEN
Jimmy Bobo (Sylvester Stallone, Os mercenários 2) e Taylor Know (Sun Kang - Velozes e furiosos 5 - Operação RIO) não estão do mesmo lado da lei. Mas eles se tornarão aliados quando buscarem os responsáveis pelas mortes de seus parceiros, cometidas por um inimigo em comum: Keegan (Jason Momoa, Conan, O bárbaro).

Assista o trailer aqui
Circulo de Fogo 2013 - WARNER
Quando várias criaturas monstruosas, conhecidas como Kaiju, começam a emergir do mar, tem início uma batalha entre estes seres e os humanos. Para combatê-los, a humanidade desenvolve uma série de robôs gigantescos, os Jaegers, cada um controlado por duas pessoas através de uma conexão neural. Entretanto, mesmo os Jaegers se mostram insuficientes para derrotar os Kaiju. Diante deste cenário, a última esperança é um velho robô, obsoleto, que passa a ser comandado por um antigo piloto (Charlie Hunnam) e uma treinadora (Rinko Kikuchi). (em breve nas locadoras)

                                                             Assista o trailer aqui
Dicas de Filmes: Apoio Centro do Vídeo

                        

R Gen Bento Martins, 2649, - Centro
- Uruguaiana - RS
(55) 34125413






Exibir mapa ampliado
Compartilhe este artigo :

Postar um comentário

 
Traduzido Por : Copyright © 2011. Guia Uruguaiana Ponto Com - All Rights Reserved
Proudly powered by Blogger