Padaria Sonia MarisaImóveis DeFerrariCantina do BonyDistribuidora de Água UniãoDistribuidora de Bebidas e Gás BortolazzoLíder Despachos AduaneirosCasa do GauchoPapelaria Riske e RabiskeLu RepresentaçõesCentro do VideoÓptica VitóriaSuply JuniorLoja Veste BemJCM e MC ChaveiroLavanderia Lave BemRA-Rede de Assistência Técnica
Gadget de Publicidade

Loja Veste Bem


 A loja Veste Bem está trabalhando neste mês com a promoção  Pague 1 leve 2 em lãs à vista e crédito. Endereço da loja DOMINGOS DE ALMEIDA 1852 AO LADO DA CASA NOEL TEL 3411-8008 
Click nas fotos para ampliar e ver o Slide de todos os produtos que estão em oferta nesta página.



A loja veste bem esta com grandes ofertas de calças jeans por R$ 67,90 no prazo e R$ 49,90 avista e continua com a promoção de  lã  pague 1 leva 2 não perca  saias,  blusas jaquetas de couro vegetal  e a  moda plus size. 
clique nas imagens para ampliar
Dicas de Moda Loja Veste Bem


Estilo Folk:


A palavra deriva do inglês e significa “povos”. Na “folk music”, as inspirações vêm da tradição rural e da musica folclórica, elementos traduzidos para a moda através de peças rústicas e artesanais.
Peças-Chave: Os tons terrosos misturam-se a flores campestres e estampas delicadas. Franjas, coletes, tricôs, botas pesadas e muita camurça.

 Estilo Gypsy:

O estilo é originário de clãs ciganos. Por serem de natureza nômade, fica difícil classificar a região geográfica, mas não se pode negar que as cores vivas marcam presença em todos os clãs desse povo.
Peças-Chave: Lenços coloridos, tecidos com aplicação de pedrarias ou bordados e muitos acessórios de diferentes materiais. 

vestidos com desconto 20% à vista ou em 3x.






         

sapatos com 50% de desconto  à vista

 
 
 
 







 Camisas com 30% à vista ou em 3x,  jaquetas de couro de 244,90 por 169,90 à vista ou 6x nos cartões calças jeans com 10% jaquetas comprida de 134,90 por 87,90.








 Temos Modelos plus saize veste bem

clique nas imagens para ampliar                  

 






 Loja Veste Bem



Compartilhe este artigo :

Postar um comentário

 
Traduzido Por : Copyright © 2011. Guia Uruguaiana Ponto Com - All Rights Reserved
Proudly powered by Blogger